É, sobretudo, sobre recomeçar e focar nos objectivos que faltam concluir em 2020.
Confesso que viver a pandemia na Austrália não foi (é) terrível, fui extremamente abençoada e por isso não posso reclamar de absolutamente nada. Contudo é uma gaiola dourada.
Mas deixo esta dissertação para depois.
1. No meu último domingo livre fui até às montanhas renovar energias. Maleny é na zona da Sunshine Coast, com vistas maravilhosas. A principal razão que nos levou até lá foram mesmo a oportunidade de ver platypus mas não aconteceu. Acabamos por apreciar as vistas e fazer uma caminhada na floresta onde encontrámos wallabies.
2/3. Noutro dia de folga fui até Burleigh Heads, na Gold Coast. É uma zona de praia super cool com cafés, lojas e restaurantes. Bebemos café no Next Door Espresso e amámos a St. Barts shop. Ainda nesse dia, fomos até Tallenbudgera Creek (que é mesmo ao lado). Foi a primeira vez em 2 meses que voltei a estar ao pé do mar, pois quando o lockdown começou em Brisbane, era proibido viajar mais de 15km.
Soube pela vida.
4/5. Em Junho, depois das fronteiras do estado de Queensland relaxarem as restrições, fomos numa viagem relâmpago a Sydney. A equipa toda. Para além de fazermos o que era suposto, tivemos ainda tempo para almoçar num dos meus lugares preferidos na cidade: Grounds of Alexandria e visitar a Opera House.
Confesso que das poucas vezes que sinto que estou MESMO na Austrália é quando estou de frente a este tão emblemático edifício.
O único senão foram mesmo as 29 horas a conduzir ahah.
Sem comentários
Enviar um comentário
i heart you.
K.