Numa altura em que as viagens foram reduzidas ao necessário, há quem leve a mal o plano. O plano de querer ir, o plano de sonhar com a próxima viagem mesmo sem saber quando vai acontecer.
O meu plano para este ano era 'simples': Nova Zelândia, Samoa, Nova Caledónia, Kiribati, Vanuatu e alguns lugares aqui na Austrália. Voltar para Portugal a meio do ano (o que não aconteceu) e na viagem de volta parar na Coreia do Sul e no Japão.
Felizmente não cheguei a comprar os bilhetes.
Não estive em lockdown por isso considero-me bastante sortuda e acredito que o novo normal vai andar à volta de máscaras e distâncias sociais. Não tive tempo de organizar fotografias nem textos sobre as minhas últimas viagens, mas deu-me espaço para que pensasse como as queria partilhar.
E quando vi as fotografias analógicas da viagem às Fiji e Vanuatu, percebi que queria partilhá-las assim. Cruas, sem edição.
Foi uma viagem emocional, quase um retiro.
Do meu quarto ía para a praia, da praia para o restaurante do restaurante para a sala de massagens. Foi bom desligar do mundo 'lá fora' e me focar apenas em ficar morena, assistir ao pôr do sol e comer peixe assado.
Sem comentários
Enviar um comentário
i heart you.
K.