SETEMBRO






Hold on
Como assim já estamos em Setembro? 
Como assim já passaram dois meses desde que chegámos à Austrália?  
Estou completamente overwhelmed.

Adoro Setembro por significar regresso - um back to school mas sem a school, o fim do Verão. O tempo continua quente mas já não há bolas de Berlim. O ritmo abranda depois da agitação do verão algarvio. A pele continua bronzeada e os contrastes continuam bonitos. E qual é a vida que não fica mais bonita com a pele bronzeada? Os dias começam a ficar mais pequenos e as listas de ''início da época'' saltam cá para fora. Compram-se uns cadernos/agendas novas e fazem-se apostas para um Outono em cheio. 

Mas este ano é diferente. Estou na Austrália, onde está a terminar o Inverno. O meu Agosto correu rápido sem o sabor a água salgada e a sardinhas. Correu com sabor a café do 7eleven, o peso dos currículos, com temperaturas amenas e alguns passeios. E passou a correr.

Ainda assim, quero manter a tradição de refletir (assim de maneira geral) na vida, de maneira a começar a próxima season apta para todos os desafios. 

Fui para o topo do meu prédio, de onde tenho uma vista incrível. É um bom local para a reflexão, costumo subir para ler um livro, para dar mergulhos na piscina e para ouvir podcasts. Os últimos dois meses foram altamente intensos, começámos do zero e a vida mudou. Não é visível a olho nu mas sinto bem essa mudança. A meditação continua a fazer parte do meu dia a dia, a leitura e a escrita também. Sempre que posso vou explorar algum recanto da região e olhem que há muitos. Quando me sinto desinspirada vou à livraria e saio de lá nova. Aproveito o caminho para o trabalho para desconectar e agradecer. Atraio pessoas boas que me ajudam no meu caminho e o meu português às vezes descamba para o lado do Brasil. Tenho mais paciência no geral e ganhei skills importantes à vida australiana. Sei que a intensidade vai continuar, seja qual for o nosso plano. 
Só me resta agradecer.

Hoje foi um sábado com sabor a domingo e ainda tenho muito trabalho para fazer. Sei que têm curiosidade em saber da Austrália - o porquê, o como, o quanto (em $ e tempo), o que estou fazer, o que vou fazer, os planos que tinha, os que tenho - e, prometo, que vou contar tudo. Mas primeiro, vou inspirar-vos com as histórias das minhas últimas viagens.

Adianto-vos duas coisas: A Austrália não é fácil e os cangurus não estão à nossa espera no aeroporto, just saying…

partilho muito no instagram por isso se não me seguem acho que deviam pensar nisso.

 beijinhos

Coolangatta - lá ao fundo podem ver a famosa Surfer's Paradise

Tamborine Mountain

amor e uma cascata

Springbrook National Park

Springbrook National Park - lá ao fundo podem ver a famosa zona de Surfer's Paradise

Tamborine National Park

Springbrook National Park

grateful

where we saw our first snake - Springbrook National Park

waterfalls everywhere

jungle

na piscina lá de casa

love

Springbrook National Park
friends 


Share:

1 comentário

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.