INSPIRAGRAM #12


Foi uma semana em modo lento. Às vezes quero escrever mas as palavras não saem fluídas e então deixo para lá. Mas a verdade é que quero muito partilhar a Austrália. As pessoas que vou conhecendo, as oportunidades que nos chegam e também as dificuldades.

As vistas continuam a impressionar e quando me sinto mais desinspirada vou à livraria mais cool da cidade e saio de lá nova. E foi durante esta semana que tive um desses momentos. Entre entrevistas, currículos e cafés a $1 tive um momento de total desinspiração. Queria me sentar e escrever mas não conseguia fazer uma frase - acho que isto já aconteceu com toda a gente - peguei no meu caderno de anotações e olhei para as coisas que queria produzir e que ainda não saíram do papel. Fui à livraria e por lá fiquei mais de uma hora. Completamente energizada voltei para casa e comecei a escrever desalmadamente. Agora que voltei a estar fora da minha zona de conforto entendo a importância deste diário online. É precioso para alinhar as ideias, para mostrar em imagens o que muitas vezes não consigo transmitir em palavras. Partilhar. E foi ai que entendi que posso fazer mais.

Por isso peço-vos que partilhem comigo assuntos (relacionados com viagem) que achem relevantes para eu partilhar convosco num formato diferente!!

South Bank

South Bank

Mount Coot-Tha Lookout


Botanic Garden

City

Botanic Garden

Botanic Garden

a vista da minha varanda - Brisbane CBD

sunset in Manly Beach - Sydney

Share:

Sem comentários

Enviar um comentário

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.