G'DAY AUSTRALIA


Escrevo do outro lado do mundo, ainda sem entender o que é isto do outro lado do mundo.
O silêncio do último mês foi, de certo modo, obrigatório. A falta de internet, o movimento e a falta de tempo para editar textos e imagens resultaram em férias. Estive na Tailândia em modo lento, passei por Singapura e aterrámos em Sydney sem saber como um mês de férias voou.

A ideia de viver uma temporada na Austrália formou-se na minha cabeça em 2014, tomei a decisão em 2016, entretanto o Zé juntou-se à festa e materializou-se em 2018. Escolhemos Brisbane pela localização, entre a Gold Coast e a Sunshine Coast, e pelo facto de ser uma boa cidade em termos de preço/qualidade de vida. E é daqui que vos escrevo e que vou partilhar a nossa aventura australiana.
Apesar de ser tudo uma novidade sinto-me em casa, enquanto estamos a organizar a nossa vida cá vou partilhar convosco o que não publiquei das últimas viagens e já está há muito tempo na pasta de rascunhos.

o update diário acontece no instagram

beijinhos










Share:

1 comentário

  1. Que experiência espetacular :) Um sítio que quero muito conhecer/viver durante uns tempos ou quem sabe, mudar-me mesmo para lá :)

    ResponderEliminar

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.