LAST MINUTE ROAD TRIP #1

Quando se tem espírito aventureiro precisamos de muito pouco para sair à descoberta. Numa tarde, num dia, em dois ou três, num mês ou num ano, cria-se memórias para sempre. O que interessa é ir.


Seguindo esta motto, com o depósito cheio e as janelas abertas fomos até ao Alto Alentejo.

Foi no inicio de Setembro e só tinha 24 horas disponíveis, das 15h às 15h. Estava um calor abrasador por isso antes de sairmos de Lagos fomos mergulhar no mar que estava uma delícia. Depois de uma hora de mergulhos ininterruptos partimos em direcção a Évora. Cruzando os montes alentejanos com as suas cores preguiçosas, lembrei-me da razão da minha necessidade da vida sem pressa.
Mas isto é tema para outro post. 







Já não me lembrava da última vez que tinha estado em Évora por isso foi mesmo giro andar a explorar as ruas como se fosse a primeira vez. Na verdade, era a primeira vez que estava a fotografar a cidade.










Seguimos com o calor a bater na cara, o cabelo salgado e o sol encarnado a descer pelo horizonte. Passámos por Avis e Galveias mas já estava de noite por isso fiquei me pelo apreciar o momento e a vista e esqueci-me do telemóvel.


O objectivo era Ponte de Sor e foi ai que jantámos e dormimos. Ainda deu para passear um bocadinho. Na manhã seguinte, depois da ida à padaria e dos queijos comprados viemos para baixo por Montargil. É uma zona lindíssima e fiquei com muita curiosidade de conhecer o Fluviário de Mora, por isso tenho de voltar.
Não posso sair de casa que a minha bucketlist aumenta ahhah

Foi bastante divertido, tão divertido que acabo de voltar de outra.

beijinhos

para mais fotografias sigam-me no instagram
Share:

1 comentário

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.