AROUND THE ALGARVE #1




Este Verão presenteou-nos com um tempo maravilhoso, com a água do mar mais quente dos últimos anos e com noites eternas sem vento (aqui em Lagos é mel).



 Para fechar este ciclo maravilhoso e abrir o Outono/Inverno aqui no blog vou vos mostrar um resumo dos lugares por onde passei durante o verão. Seguindo a tal motto que vos falei aqui. Foram tardes de aventura que pareceram dias.


Realmente tudo o que precisamos é de um depósito cheio ou ter fôlego para andar. Longe ou perto há muitos paraísos à espera de serem explorados e vividos.


Há uns anos vi um anúncio ao Algarve que me arrepiou até aos ossos. Falava do Sol que nunca acabava, da temperatura amena o ano inteiro, da mescla de pessoas que por cá vivem, da paisagem inolvidável. No meio disto tudo, aparece o Pêgo do Inferno, que até então não fazia ideia onde ficava.
Descobri mais tarde que fica em Tavira e os acessos ficaram bastante danificados devido aos fogos no ano passado. 











O Pêgo é um lugar muuuuuito giro mas neste momento o acesso é complicado. De todas as maneiras, vale a pena a visita.
Dizem que a Câmara Municipal está a tratar de arranjar os acessos e manter a zona protegida. Vamos esperar para ver.

Fui em Julho num domingo fresquinho. Saí mais cedo do trabalho e fomos até lá. No caminho parámos em Olhão, terra do graffiti (eu sou maluca por todo o tipo de arte urbana), e em Tavira fomos até à Ria Formosa, para além de termos caminhado pelo centro da cidade.























beijinhos

 para mais fotografias sigam-me no instagram :)
Share:

Sem comentários

Enviar um comentário

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.