7 ANOS



Assinalei a data no instagram e deixei este post para mais tarde.

Nos últimos 28 meses viajei 9. É muita viagem, é muita informação.
Ainda não processei tudo e há coisas que continuam a ser inacreditáveis para mim (Islândia, por exemplo).
Tive inúmeras experiências transformadoras a um nível muito profundo e que, apesar, de querer falar sobre elas, de querer escrever e partilhar, as palavras não me saem. Tenho muitos flashbacks e recordo-me, com exactidão, de muitas coisas, farto-me de rir sozinha. Mas não tenho saudades.
Na primeira viagem à Ásia fui presente e soube-me pela vida, não esperava nada e por isso aproveitei todos os segundos como uma criança. Na viagem à América do Sul foram raros os momentos em que estive presente, estava agarrada ao momento para ele durar mais tempo e, como é óbvio, como isso não aconteceu fiquei miserável.
Nesta viagem aceitei isso desde o primeiro momento, tive pena de me despedir de algumas pessoas, tive pena de me despedir de alguns lugares, tive pena de alguns momentos não durarem para sempre, mas aceitei à priori que nada é eterno e que há MESMO que aproveitar o momento enquanto estamos nele.
Foi a viagem mais leve que tive, sem bagagens desnecessárias sem tristezas agregadas. Sempre muito feliz. E é assim que continuo. Feliz e agradecida por ter a oportunidade de estar em lugares incríveis, conhecer pessoas com o mesmo mindset que eu.

Neste momento estou a processar tudo o que vivi nos últimos dois anos. Escrevo muito mas muitas notas soltas. Uso a fotografia para me fazer valer e desculpar-me pela falta de palavras. Mas o tempo não pára e também não quero matar o blog, que se alimenta das palavras. E realmente, partilhar algumas coisas que faço dá-me um gozo tremendo. Por isso, e sem ordem cronológica, vou começar a postar histórias das minhas viagens, dos meus planos/sonhos, da minha prática de yoga, da minha tentativa que falha todos os dias de ser mais minimalista e de uma parafernália de coisas que no fundo não interessam a ninguém mas que vos podem, no máximo, divertir um bocadinho.

Também me podem seguir no facebook e no instagram onde sou bastante activa.

beijinhos e obrigada por estarem desse lado


Share:

5 comentários

  1. muitos parabéns a este blog (e à sua dona) maravilhoso! :)

    ResponderEliminar
  2. Fico à espera ansiosamente por essas palavras. O que interessa mesmo é que partilhes, não queremos saber da ordem!! :D Parabéns e beijinho no coração. <3

    ResponderEliminar
  3. muitos muitos parabéns! como já referi antes o teu blog e as tuas histórias são as minhas histórias preferidas, és sempre cativante e consegues-me prender! Um obrigada por partilhares connosco!

    Beijocas,

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos sete anos de blog, é um dos meus favoritos! E estou ansiosa por saber mais sobre a tua viagem à Islândia :)

    ResponderEliminar

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.