boat party :: happy people



 Como já vem a ser hábito o pôr-do-sol do aniversário da sara foi passado a bordo. Não celebramos só a vida dela mas também Agosto, o meio do verão, o lugar onde temos a sorte de viver.
Para além da paisagem incrível, das cores, da música, do ambiente há sempre oportunidade de conhecer pessoas novas e de partilhar experiências e vivências. Ontem, no barco, senti-me em viagem. Num ambiente super descontraído e divertido conheci uma grupeta brutal. Uma canadiana que está a viajar à volta do mundo (quase de regresso a casa), um italiano que está a aproveitar o verão e a vibe de Lagos enquanto trabalha e junta algum dinheiro para seguir viajando, um costa-riquenho que se mudou para a Europa há um ano e que se apaixonou por Lagos (também está prestes a regressar à pátria) e uma alemã que por amor tornou Portugal a sua segunda casa e é hospedeira de bordo numa grande companhia aérea.
Levámos a noite a partilhar histórias e vivências, a dar dicas de lugares incríveis e no meio disto tudo, o Universo ofereceu-nos uma lua gigante e vermelha. 
mágico

facebook // instagram // bloglovin 
Share:

1 comentário

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.