paragens obrigatórias

Voltei.

Há alturas que temos de parar e respirar. Ter um blog exige muito de uma pessoa. Há que escrever, editar, fotografar, ter uma inspiração infinita. Mas também tem de haver diversão em fazer tudo isto. Eu cheguei a um ponto que me deixei de divertir ao escrever no blog, percebi que o que mais atraía pessoas eram as viagens e eu sou viajante a part-time, meti na cabeça que não tinha material para manter um público activo ao longo do ano. Muitas vezes pensei em desistir pois não trabalhava nisto como queria, não tinha o tempo que queria e pensava que ninguém realmente perdia tempo a ler isto. Não interessa a ninguém se ando a correr ou a ter nirvanas a torto e a direito. E o meu discurso mudou. Em parte porque tive medo de me estar a expôr demasiado.
Mas a verdade é que este blog é uma extensão de mim e faz tantooo sentido continuar a sê-lo.
Peço desculpa a todos o que seguem o blog pela paragem mas foi extremamente necessária para organizar a minha cabeça.

Quando identificamos os problemas as soluções aparecem-nos. E assim foi. 

Agora, cheia de força, para REALMENTE voltar e levar-vos comigo por aí.

Share:

5 comentários

  1. E não tens de te preocupar com nada que o teu blogue é dos mais bonitos que por aí andam, com ou sem posts de viagens :)

    ResponderEliminar
  2. Eu apaixonei-me pelo teu blog desde da primeira vez que o visitei! O que tu fazes eu desejo profundamente fazer um dia na minha vida.
    Mas compreendo, um blog é algo nosso, é verdade, exige muitooooo de nós e às vezes parar até faz bem e dá para ter novas ideias e inspirações!
    Espero pelo teu regresso! :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. sinto isso tantas vezes também... mas depois penso nas coisas boas que o blog me trouxe e como ficaria mais pobre se me afastasse... sem o blog não saberia de ti e gosto tanto de te acompanhar por aqui! :)
    beijo <3

    ResponderEliminar
  4. Faças publicações diárias ou mensais, o importante é que não vás embora. Porque as tuas viagens são algo de deixar qualquer pessoa nas nuvens...

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do teu blog. Bem-vinda de volta =)

    ResponderEliminar

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.