2015

2014 foi um ano BRUTAL. 
viajei muito, diverti-me imenso com os meus amigos, trabalhei, acabei a carta (finalmente) e espatifei o carro (ups), fotografei e escrevi, fiz mil coisas, perdi medos, ganhei outros, estou mais saudável, estou mais activa, li mais e importei-me menos, tive momentos únicos com pessoas incríveis, perdi pessoas mas compensei bem, consegui poupar mais dinheiro e comprar melhor. o minimalismo continua em desenvolvimento assim como a meditação e o yoga.
 foi um ano muito muito muito feliz, o que aconteceu de bom superou em larga escala o mau. portanto foi com um grande sorriso nos lábios que me despedi deste ano, que será para sempre muito querido para mim. 




foi um prazer 2014. oláa 2015 

e para começar bem, faltam 40 dias para o mochilão pela américa do sul!!
mas isto será matéria para outro post!!

um óptimo ano para todos!
a transbordar de tudo
beijos

instagram // outroblog // site //facebook - facebook
Share:

5 comentários

  1. Parece ter sido um ano fantástico para ti! Espero que 2015 seja ainda melhor :) E estás cada vez mais bonita!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  2. Parece me um bom balanco, o yoga e meditacao devem ter ajudado. Que paises vais viajar? Estou na Colombia e vou ao Ecuador, Bolivia, Peru, gostava de te ver pela estrada. Ha pouquinhos tugas viajantes por aqui...

    ResponderEliminar
  3. Adoro o vestido! E claro, Feliz 2015, que seja tão bom ou melhor que 2014! Vejo que já vais começar bem com mais uma viagem! :)
    xxx

    ResponderEliminar

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.