Vichy Neogenic #1

it's all about hair.

Sejamos vaidosas ou não, o cabelo é muito importante para a auto-estima de qualquer pessoa, homem ou mulher. Faz parte da identidade de cada um e é capaz de dar cabo dos nervos a qualquer um.


Morenas, loiras, ruivas, coloridas, compridos, curtos, fortes ou mais fracos todas temos cuidados na hora de tratar dos cabelos. As mudanças de estação são alturas críticas pois a queda de cabelo é mais intensa e pode assustar. E foi neste seguimento que decidimos entrar nesta aventura - testar o Vichy Neogenic.
Durante as próximas semanas vamos partilhar dicas sobre o produto, falar sobre a experiência, e esclarecer pontos que achem relevantes.
Fiquem connosco.

Share:

1 comentário

  1. Eu tenho um problema genético mesmo, com muita queda de cabelo..fui ao dermatologista e ele receitou-me o alorexyl para tomar a vida toda..ajudou-me IMENSO, tenho muito mais cabelo e, apesar de ainda cair imenso e ser muito fininho a coisa está mais controlada..quanto a shampoos, amaciadores, máscaras e etc ando sempre a comprar produtos de farmácia que me ajudem! é uma seca, mas enfim *

    ResponderEliminar

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.