back to my roots

antes de mais, uma explicação.
parei de escrever de repente e durante muito tempo tentei encontrar as palavras certas para vos contar as minhas aventuras, sem sucesso.
a partir do momento em que passei a viajar acompanhada 24/7 deixei de ter tempo para reflectir e passei a viver de maneira diferente mas igualmente intensa. A escrita e o blog foram passados para segundo plano, o clique deu-se quando escrevi este post e percebi que não estava bom. 

agora voltei ao meu cantinho à beira-mar plantado. ainda a recuperar da minha viagem (aqui ninguém esteve de férias) mas cheia de vontade de partilhar convosco o meu último mês e meio. 
vietname, cambodja e o sul da tailândia.
estou muito feliz por estar de volta. tenho muitas histórias para contar, muitos rolos para revelar e muitas memórias para guardar.

até já


Share:

4 comentários

  1. Para recuperar de cada viagem, preciso de muito tempo e dedicação. Para recuperar dessa, imagino que precises de muito mais! :) Eu fico à espera das imagens e das histórias, mas quero muito que continues a aproveitar a vida :)

    ResponderEliminar
  2. Que regresso tão bem ilustrado. Estou (para mais não dizer) entusiasmadíssima com essas tuas partilhas, ainda pro fazer. Estou excitadíssima. Demasiado curiosa! Mal posso esperar por ir acompanhando as tuas aventuras!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  3. Conta, conta! Foi giro?

    ResponderEliminar
  4. Estou tão invejosa de ti, sabes? Eu sei que sabes, mas sei que também sabes que é inveja boa. Adorava "roubar-te" durante umas tardes para ouvir as tuas histórias sobre esta viagem... Deve ter sido tudo tão óptimo, tão absorvente, tão tudo! :)

    Mas sê bem vinda de volta. Já tinha saudades tuas!

    ResponderEliminar

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.