viver devagar

Os Verões da minha infância foram perfeitos. Ora na praia ora na piscina ora no campo, eram sempre cheios de coisas boas. O meu último verão em férias, já foi há três anos, em que fiz quinze dias de praia e um mês a viajar com a mochila às costas pela europa. 




Desde ai, tenho trabalhado todos os verão de maneira a conseguir engrossar as minhas poupanças. Mas há muitas coisas que sinto falta, as manhãs na praia (e os fins de tarde), as grandes sardinhadas ao pôr-do-sol, as sestas à tarde, as tardes a fotografar sem horários, sair até tarde sem me preocupar com horários, da minha cor depois de alguns dias a apanhar o sol matinal e principalmente viver devagar. Já nada disto é possível, pelo menos por enquanto, é sempre tudo a correr, sempre com o relógio no pulso, sempre em excesso de velocidade. Ao fim de dois meses (é o tempo que o peter está comigo em lagos)  conseguimos tirar um fim de tarde e aproveitámos da melhor maneira com comida boa e um pôr-de-sol lindíssimo.

beijinhos



Share:

3 comentários

  1. Mas sabes, acho queo facto de já não podermos ter tanto tempo de ferias e partir a aventura de mochila as costas, só nos ensina é a valorizar esses pequenos momentos. E aí sim, mesmo que seja por menos tempo, aprendemos a viver devagar, mesmo que seja só por um por-do-sol!

    ResponderEliminar
  2. Dever ter sido uma experiência única viajar de mochila às costas! Gostei muito das fotografias :) Beijinho, Stolen From My Mom

    ResponderEliminar
  3. Amo estas fotos ! :) Decobri hoje o teu blog e adoro-o, as fotos são lindissimas <3

    se tiveres tempo passa pelo meu blog e deixa-me a tua opinião : http://thefrench-fries.blogspot.pt/

    mil beijinhos,
    carolina.

    ResponderEliminar

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.