//money

Quando vi, o projecto pé-de-meia, no blog da mafalda soou-me familiar, é uma coisa que faço desde que comecei a trabalhar para controlar o dinheiro que entra e sai mas sem grandes restrições. Neste momento, tenho apenas duas contas mensais a meu cargo (o que me facilita a vida), como trabalho muitas horas por dia (sem folgas) não tenho muito tempo disponível para ir às compras (ajuda, o facto de não ter centros comerciais perto) o que torna relativamente fácil não gastar. Como já devem ter percebido uma das minhas graaaandes paixões é viajar e para isso é necessário ter capital disponível para investir. Felizmente percebi isso cedo e é, principalmente, nisso que invisto o meu dinheiro. 
Resolvi dramatizar o projecto pé-de-meia e, incluíndo as contas que tenho de pagar (internet +ginásio), gastar no máximo 150 euros. O budget não é acumulável de um mês para o outro.
Tudo por uma mente/corpo/carteira mais saudável.

Também me quero livrar de um monte de coisas, quero adoptar um estilo de vida mais livre e mais leve, mas isto é matéria para outro post.

Alguém adivinha para onde o meu passaporte me vai levar?   


e esta mudança de visual, gostaram? estou totalmente in love com o meu blog!!! Obrigada ao WeBlogYou
Share:

4 comentários

  1. O blog está mesmo giro! Quem me dera conseguir viajar muito um dia!
    xxxx

    ResponderEliminar
  2. BORÁ NISSO!

    Gosto de ver pessoas a aderir ao projecto, ainda pra mais quando juntamos por algo tão bom quanto viajar! Quando poupamos com um destino certo até custa menos a poupar né? :) mas é um grande desafio digo-te! :)

    Muita força nisso! E sim, o blog esta mega giro!!!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do novo layout :)
    Escolheste para mim o novo objectivo, até porque conhecer novas culturas isso sim nos torna pessoas ricas!

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.