TRINA SEM //

Agora que tenho de obrigatoriamente ser uma pessoa mais saudável tive de fazer escolhas quanto aos alimentos\bebidas que consumo. Bebidas com gás só são permitidas de tempos a tempos e açúcares adicionados não são bem-vindos. Portanto fico reduzida a água e sumos naturais.
A minha história com o TRINA já vem de longe, pois era a bebida eleita em Barcelona por não ter gás e quando vi a nova bebida Trina Sem que garante não ter açúcares adicionados foi {gritinhos histéricos}, pois posso continuar a beber, moderadamente, claro.
No ginásio bebo muito água, assim como no resto do dia, mas depois de tanto exercício físico preciso de algo mais (e não gosto do sabor das bebida energéticas nem coisas semelhantes) para o lanche, um copinho de Trina Sem mais três bolachas de milho resolve-me o problema. O meu sabor preferido é laranja, muuuuito bom.


Já conhecem o Trina Sem? 
Já são fãs ou nem por isso? 
Contem-me tudo!!


break

break by karkova featuring sweatshirts hoodies


este post é patrocinado
Share:

5 comentários

  1. Há uns meses atrás também resolvi deixar de beber sumos com gás, só mesmo em ocasiões muito especiais é que faço uma excepção. Mas agora que me desta esta noticia já posso abrir uma excepção mais vezes ahah especialmente porque adoro trina

    ResponderEliminar
  2. Eu já deixei de beber sumos industriais, especialmente lights. vi no outro dia parte de uma reportagem sobre os adoçantes artificiais que são utilizados em vez do açúcar e confesso que fiquei assustada...

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Os sapatos já são do ano passado (e comprei em Lisboa).
    xxxx

    ResponderEliminar
  4. Olá olá, obrigada pelos elogios :) , fico muito contente. Agora já podes seguir o Preppy Lemonade via bloglovin (http://www.bloglovin.com/blog/9725179/preppy-lemonade) e assim ficar atualizadinha com todas as novidades e pequeninas surpresas que estão para vir!!
    As tuas visitinhas são sempre bem-vindas, vai dizendo qualquer coisa…

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o Trina Sem, tenho que experimentar! :)

    ResponderEliminar

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.