nós somos o sítio que nos faz falta

tomar


tomar


fátima


fátima


fátima


lisboa


ferrari


tomar



































dois dias de descanso no centro do país. tomar e fátima. foi pouquíssimo tempo mas deu para renovar as energias há muito consumidas, namorar e reencontrar pessoas.
levei a minha irmãzinha, diana, e ela portou-se lindamente. quer dizer, em tomar quando ia mudar o rolo, este prendeu, eu não me apercebi e acabei por queimar um pouco a pelicula, mas até ficou com um efeito que me agrada.
consegui olhar para tomar de maneira diferente, (uau, quem diria), até achei a cidade bonita e com detalhes curiosos para fotografar.
já não ia a fátima há anos, mas gostei de voltar. fui muito cedo e quando cheguei ao santuário ainda não eram 8h da manhã, conseguia ouvir o silêncio e isso é reconfortante. fiquei inspirada e envolvida por tudo. sentei-me a escrever no moleskine e decidi ver tudo.
acredito nas energias, boas e más, e tenho a minha fé. o que senti naquele lugar foi uma coisa inacreditável. é sem dúvida um lugar de paz, como tinha chovido, acredito que as más energias tenham sido lavadas e por isso cheguei na altura certa para me encher de boas energias (já que o tipo da rede expresso queria me estragar o dia por duas vezes).
já visitaram o photo diaries? há fotos novas. sigam-me lá, também.
Share:

6 comentários

  1. ficaram belíssimas as fotografias! a diana é o amor <3

    ResponderEliminar
  2. gosto do espírito wanderlust presente nas fotografias. não sei, é nostálgico!*

    www.nancywilde.blogspot.com

    ResponderEliminar

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.