cheap monday





tenho de começar a estudar e só de pensar nisso canso-me. falta um exame para acabar o curso portanto é só mais um bocadinho muiiiiiito pequenino. estas imagens foram tiradas hoje antes de ir visitar o avô a Faro. 
ultimamente apetece-me imenso viajar!!! um dos meus desejos para 2012 é viagens viagens e viagens! em janeiro vou com o peter a Londres, a minha terceira vez nesta cidade mas a primeira a fotografar. por isso acho que vai ser mesmo giro, quero ver se é desta que me apaixono por aquela cidade. Mas o que eu queria mesmo mesmo mesmo era viajar durante meses pela a Ásia capturar todos os momentos mágicos, todos os sorrisos que se cruzassem comigo, todas as cores que me atingissem e tudo aquilo que me cativassem. é uma das viagens da minha vida e com toda a certeza que vou realizá-la por isso pai natal e ano novo tragam-me um trabalho que me deixe viver na boa e para poupar para a tal viagem! eu até me portei bem este ano :)
e vocês onde gostariam de ir? qual a vossa viagem de sonho?
beijinhos
Share:

6 comentários

  1. gosto, gosto!
    a camisa é super bonita :)

    fashion-in-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adorei a roupinha, principalmente a camisa.
    a minha viagem de sonho é à califórnia, mas neste últimos tempos os países nórdicos têm despertado uma grande curiosidade em mim.. *

    ResponderEliminar
  3. Bem, eu já me apaixonei por Londres. :)) Só precisei de ir lá uma vez. Espero que a 3ª seja a vez p ti. ^^
    Tb partilho desse desejo: um emprego que me dê independência, principalmente p viajar. Essa viagem pela Ásia parece-me mm deliciosa. :p Na verdade, são mts os meus destinos de sonho, entre eles Irlanda, Austrália, São Francisco, América do Sul,... Não dá p escolher. :))
    De resto, continua o bom trabalho! ;) Os teus blogs são uma inspiração. ^^ Feliz Natal e melhoras p o teu avô. :)

    ResponderEliminar
  4. Já estou a seguir o teu blog, tem fotos lindas! E Também tenho uma camisa igual a essa, adoro (:

    ResponderEliminar
  5. Eu cá acho completamente impossível não nos apaixonarmos por Londres. Eu já conto 6 visitas e ainda assim mal posso esperar pela próxima. Ha sempre algo mais para se ver em Londres, quanto mais não seja a mesma paisagem mas de uma perspectiva diferente.

    ResponderEliminar

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.