will be a princess or a superhero?


hoje foi um dia de muitas emoções para um corpo só. passei a noite no hospital porque o meu avô se sentiu mal. caiu uma tempestade de repente e ia me despistando na estrada a caminho do hospital de portimão (em lagos não nos podemos sentir mal durante a noite...). estava com uma enxaqueca horrivel. mas no meio de tanta coisa má tinha de aparecer uma boa, ou muito boa!!!! uma das minhas melhores amigas está grávida! estou numa excitadex que só a fifs imagina [porque está igual]. é a nossa primeira vez. salvo seja, claro. 
será que vamos ter uma princesa ou um super-herói? ainda agora ''começou'' e já estou em pulgas para ver como ''acaba''.

good vibes
Share:

2 comentários

  1. Por momentos, pensei que fosses tu a grávida. Pelo título deu logo para perceber. É como dizem, venha o que vier mas que tenha saúde.

    ResponderEliminar
  2. uma gravidez deve proporcionar dos melhores momentos da nossa vida! se pudesse, sujeitava-me agora a ter um feijãozinho, que não deve haver coisa melhor. Mas, como ainda vejo muitos anos até chegar a minha vez, enquanto isso não acontece, acredito que, quando a cegonha me tocar a porta vou adorar a fase pré-mamã!

    ResponderEliminar

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.