erasmus lifestyle #83

Quase uma semana depois de ter voltado a Portugal tenho a informar que me encontro muito muito bem. Infelizmente (principalmente para os meus pais e avós) ganhei um bicho-carpinteiro mais irrequieto que aquele que já tinha, não conseguindo estar muito tempo no mesmo sitio. Na quarta-feira fui a Tomar resolver burocracias, apresentações pendentes e pagar propinas. Na sexta-feira fui para Lisboa me encontrar com a Ana para fazermos a viagem até Lagos de carro, andámos ás compras no Forúm Montijo e ao inicio da noite iniciamos a nossa viagem. Demos um concerto até chegarmos ao Algarve e depois acalmamos. Estava uma noite extremamente estrelada e agradável. Hoje está um sol que apela á praia mas eu, responsável que sou, vou ficar em casa a trabalhar para o meu projecto final. (Apesar da Ana ser uma péssima influência e me ter tentado mais que uma vez, eu resisti a todas as investidas).
Outra coisa que está a evoluir é o itinerário para o interrail, hoje devemos comprar as viagens de avião para algum lugar para ai começarmos a nossa viagem!
- Já tenho um caderno fantástico para esta viagem.
- Já tenho telemóvel português. (ofereceram-me um iphone mas eu sou mais de botões e como o do meu pai foi á vida eu ofereci-lhe o meu e comprei um ao estilo blackberry. estou apaixonada)
- FREEEEEEEEEEEEDDDDDDDDDD, PARAAAAAABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
- acho que é só. Ah se alguém já fez um interrail que me deixe dicas de salvamento porque tenho uma tendência gigante de arranjar problemas e ''filmes''.

Beijiiinhos
Share:

2 comentários

  1. nem tudo é mau. estou a ver que o estilo de vida sedentário não é para ti. e fazes muito bem

    ResponderEliminar
  2. LOL ! Completamente cheiinha de bichos carpinteiros :p * kiss

    ResponderEliminar

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.