erasmus lifestyle #76

Assim meio para pôr as novidades em dia:
- A K mudou-se cá para casa por uns dias até voltar definitivo para a Suécia. O A foi embora mas provavelmente vamos nos encontrar este verão em Amesterdão.
- O A também se mudou para aqui por uns dias.
- A K dormiu comigo e fomos sair quantas vezes pudemos. Na terça, na Apolo, encontrei um professor (á qual eu não passei por algumas décimas) a K disse-lhe: A ana é uma grande fotografa não é? Ao qual ele responde: não sei, nunca foi muito ás minhas aulas. E eu intervi e disse: Pois, as Nasty Mondays neste local são um bocado agressivas.. E ele contesta-me: se me tivesses dito isso mais cedo...! [todos as asneiras possíveis e imaginários em todos os dialectos conhecidos].
- Quarta-feira: razzmatazz, vieram uns amigos dela para a despedida, tocou-se guitarra e salvou-se a rainha muitas vezes. Estava muito calor e o tema era: Beach Party. Logo tirámos todos a tshirt, vindo por duas vezes os seguranças nos pedirem para nos vestirmos. uppppps!!!Ouvimos a última música abraçadas. Estavámos fatais, chorámos por outros motivos e ficámos á chuva. Eu, a S, a K e o R dormimos todos na minha cama.
- Quinta-feira, chuva em Barcelona, táxi, Praça da Catalunha, AeroBus, 11h. Adeus K, gostamos muito de ti. Eu e a S andámos pelo Bairro Gótico até Barceloneta, onde estava a dar ondas e alguns surfistas. Ficámos lá a ouvir música. '' Só choramos quando perdemos alguma coisa..e nós não perdemos a K''. 
- Sexta-feira, Sábado e Domingo estudámos e trabalhámos. Mossén Xiró trabalhou de verdade. Só parávamos para comer. Engordei três quilos.
- Segunda-feira: Tive dois exames, um de iluminação e o outro de óptica. Depois tive um exame\ entrega de um trabalho e safei-me. 
- Terça: vimos Portugal num bar na Plaza del Sol, aqui na Grácia. O bar era pequeno e tinha meia dúzia de catalães que estavam a torcer pela Costa de Marfim. O resultado vocês já sabem, mas eles tiveram que levar com uns gritos das portuguesas. No fim do jogo levamo-los  á Casa Portuguesa para comer um pastel de nata. Decidi que não vou ao exame amanhã e já enviei emails aos professores para saber como é dos recursos para ter equivalências, já que me falta um monte de créditos.


- Ando inspirada para o meu projecto e neste momento estou á espera de sexta-feira para ir buscar o segundo rolo de fotografias para continuar a trabalhar. Quem quiser dar uma espreitadela está aqui! O conceito é simples, é uma reinvenção dos cartões postais. Dêem-me a vossa opinião. 


With Love, annie
Share:

2 comentários

  1. A tua vida dava uma novela ! Sempre tanta tanta agitação :) Gosto gosto !! Eu fui dar uma espreitadela às fotografias e gostei muito ! Acho que tens mesmo jeito para isso... Continua ! * beijinho

    ResponderEliminar
  2. Axo o conceito very nice. Mas tem cuidado, por exemplo, a 5a foto axo k tem demasiadas coisas e torna se confuso,tens k ter em mente que o objectivo do postal eh ser simples nakilo que mostra... mostrei ao didier, ele axou o mesmo mas so mesmo na 5a foto, akela k tem as bicicletas... as outras estao excelentes, gostei particularmente da ultima k diz with barcelona with love... but then again, eu nao percebo espiga de fotografia, so ....

    Love you Anita ratita, tnh saudade...

    ResponderEliminar

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.