erasmus lifestyle #81

novidades assim rápidas que o tempo é escasso e para disfrutar ao máximo a última semana.
- está um calor de morte, 32 graus de noite.
- sábado passado foi mais que fatal, o último a partir tudo.
- domingo não menos tranquilo mas com outros ócios.
- nesta casa todos se arrependem depois de comer (menos o Rob)e a frase é: agora vomitava isto tudo.
- the brandery, primeiro dia foi giro. as tendências não me chamaram á atenção e perdi-me pelo meios dos expositores das longboards, skates, sapatilhas, relógios, headphones e aneis. quando estava a fotografar uma wall cheia de vans reinventadas por artistas espanhóis um rapaz (o dono daquilo) abordou-me e ao ver a minha camara perguntou-me se pertencia a alguma revista, disse que não e ele perguntou se queria fazer a cobertura do evento para a revista dele. aceitei, claro.
- somos quatro cá em casa.
- Portugal, tu ganha-me este jogo por favor. não quero mais ouvir estes espanhóis que dizem 'tu y ese puto dialecto, de esa puta provincia llamada portugal' e que acham que já ganharam. DÁ-ME A ALEGRIA DE LHES CANTAR AOS GRITOS (quem me conhece sabe que tenho uma boa projecção de voz ahaha) ' Espanol cabrón saluda al campeón'
- nota importante e pessoal: não trates como prioridade quem te trata como opção, jamais.
- tenho um monte de coisas para fazer, incluido enviar a minha PITÁGORAS linda e maravilhosa para Portugal sem saber bem como.
- O meu BI estava na mala da Joana, que por sua vez foi roubada logo não tenho BI nem passaporte...vou voltar para Portugal como da ultima vez com um puto titulo de viagem. ( o meu pai disse-me (ok,depois de eu lhe gritar) desemerda-te a voltares para portugal ao que eu respondi: não preciso de ti para nada. e a Sara, voz da minha consciência disse em voz baixa 'só para me pagares o erasmus'. depois dois dias depois ligou-me e disse: se tiveres que comprar outro bilhete que se lixe o dinheiro.)
- viagem dos meus anos: PLANEADA. somos todos fantásticos. e vocês também,GHOSTBUSTERS.

com amor e calor. anad'oliveira
Share:

1 comentário

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.