aos losers da nossa vida

Todas nós temos LOSERS na nossa vida. Ao longo da minha encontrei bastantes...mas durante o meu erasmus isso intensificou-se. ESTÃO POR TODO O LADO. Odeio acordar e ter o M na sala, ODEIO ODEIO ODEIO. É das pessoas que não posso ver de manhã, odeio. Principalmente quando me diz: buenos dias. com aquele sotaque italiano completamente odioso ou me pergunta se quero café, ou ainda quando diz que tem nutella no armário. MAS ALGUÉM TE PERGUNTOU ALGUMA COISA? (a próxima vez que me fizer aquela cara de PAI e perguntar se tou doente parto-lhe a boca, e que não me venha dizer que bebemos muito, que fazemos barulho porque estamos bêbedas que parto-lhe a dobrar. NINGUÉM TE MANDA VIR VIVER COM MAIS 7 PESSOAS NUM PISO DE ERASMUS, NEM TERES DECIDIDO FAZER ERASMUS COM 30 ANOS. mas não és meu pai. nem o meu pai é tão retrógrado como tu. fottiti.
Hoje quando acordei (já por si, cedíssimo, e completamente mal-humorada e sem paciência) e fui ao quarto da S acordá-la...estava no corredor e quando olho para a sala vejo-o lá sentado a tomar o pequeno-almoço, eu juro que me dá um ódio de morte, quando saí do quarto disse em alto e bom som: BUENOS DIAS. e eu respondi com um grunho e fechei-me na casa de banho. Para mais a porcaria dos aeroportos continuam fechados e a outra não pode voltar para Itália, porra nunca mais nos larga! E o Barcelona perdeu contra o Inter, vimos o jogo num bar aqui pela Gràcia com o R, o G e o amigo do R que não me lembro o nome e que está preso em Barcelona por causa do vulcão, chegaram mais umas amigas deles um bocado LOSERS também, só a H é que se safou e fiquei feliz por ela conhecer Lagos e já lá ter passado férias.
Eu juro que conheço Losers ABCDEFGHIKLMNOPQRSTUVXZ, claro que há letras que são a multiplicar mas tou a ficar sem paciência. (sim, tou com um humor LINDO e para mais tenho uma prática e não sei faze-la, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah)

[ JÁ TIVEMOS O NOSSO PRIMEIRO DIA DE PRAIA EM BARCELONA]
Share:

2 comentários

  1. Como hoje concordo com tudo o que disses-te... Estou super triste e deprimida...
    Eu chumbei por uma coisa mesmo parvinha de todo

    ResponderEliminar
  2. Acho que sofres do mesmo problema que eu não-falem-comigo-de-manhã :p também não suporto ! Dia de praia ? Eu li bem ? Aqui está a CHOVER !! :( Não é justo :x * beijinho

    ResponderEliminar

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.