erasmus lifestyle #31

Para a maioria é banal para mim NAO! A minha mae diz que eu era tao feliz na praia que achou que nao era necessário me levar á neve, por isso até hoje nunca tinha visto nem tocado em NEVE! :D
Acordei cheia de sono e com o R a fazer barulho, despachei-me e ouvia a chuva lá fora! Levei imenso tempo a encontrar um guarda-chuva e perdi dois comboios por causa disso. Chovia chovia chovia, cheguei mesmo a tempo para apanhar o comboio das 7.20h, já ia atrasadíssima por isso ía chateada. Quando o comboio vê a luz do dia, PASMEI. Estava tudo branco, branco, branco, branco. OBRIGADA BARCELONA por mais uma vez me fazeres tao feliz!

Neste momento tou num pequeno intervalo da aula de óptica que tem um nome mais bonito: Estrutura da imagem e da iluminaçao e estávamos a corrigir os exercícios horriveis, os meus colegas perguntaram se a professora podia pôr a resoluçao no campus e ela disse: NAO! Estavam todos revoltados, a professora saiu (temos dois professores, um na prática e dois na teórica) para dar lugar ao professor da teórica (que ainda nao chegou). Assim que saiu, uma rapariga e um rapaz saltaram para a porta outro para o computador, confirmou se a prática estava no computador e enviou para todos os alunos da aula! Ahahahah.(sao de multimédia, os alunos de fotografia desta escola sao detestáveis, os de multimédia sao muito queridos e simpáticos).

Continua a nevar lá fora e nao tenho câmara! Nem a lomo para tirar uma fotografia na minha primeira vez na neveeeeee.Hoje o dia tem de acabar bem, REZEM POR MIM! :)

Com neve e muito feliz, A
Share:

Sem comentários

Enviar um comentário

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.