barceloca

E voltei a Barcelona. (voltei na quarta mas só hoje tive um bocadinho para vir aqui). Na noite anterior não dormi e vim de directa, o que fez com que tivesse mais 10 kilos na mala e me esquecesse do carregador do computador em Lagos. Quando cheguei perto da minha casa encontrei o A, grande festa no meio da rua e ''por acaso'' ele estava a ir para a minha casa para jantarmos e fazermos festa! Levou-me a mala e chegamos ao piso maravilha de Barceloca: Mossén Xiró. Quando cheguei, o R fez-me uma festa e disse que já tinha saudades minhas e conheci o meu novo companheiro de piso, é italiano. Eu e a S fomos ás compras para a noite e pusémos a conversa em dia. Há noite grande fiesta no super-piso com italianos, portugueses, mexicanas e franceses! Conheci um francês muito querido, o outro não era tão querido era mais Don Juan (-.-'). Já bem bebidos apanhamos um táxi para o Razz, apesar da intenção ser Sonora. O caminho de táxi foi de rir, fui com o R, com o A e a S e a conversa era do mais estúpido que podem imaginar mas o taxista entrou na brincadeira e até nos fez um desconto! Entrámos na Sonora e eram só portugueses, por isso entrámos e saímos. Fomos para o Razz. NOITE DE PUTA MADRE!!!!!!!! Gosto bastante de o barman achar imensa piada á S por isso bebemos sem pagar a noite toda! No final da noite, ao que parece, perdi o BI (PAI ESTA É A PARTE QUE NÃO PODES LER). Mas só dei conta hoje (sábado) e só dei conta porque recebi uma mensagem no facebook de um rapaz que nunca vi que dizia algo do genero: tengo tu DNI, ha encontrado en estacion de metro Marina, cerca de Razzmatazz. Dime algo para te entregar! Fui verificar e realmente não encontro o meu BI, mas ainda tou para saber como o perdi! O pior é que preciso para amanhã de manhã para ir buscar o carregador e por isso como não tenho vou ficar sem computador por mais uns dias. Se o meu pai descobre mata-me, ele sabe...só que metadeeeee e aldrabado! Entretanto ando a estudar Física, Óptica e Matemática porque tenho exame segunda-feira. E há noite ROCK MÁXIMO, nas famosíssimas Nasty Mondays na Apolo.

Até lá, TRANQUILIDADE! 
no pasa nadaaaaaaa ( volvi a barcelona jajaja)
A, xo

PS: Há imensas excursões aqui em Barcelona...e hoje encontrei umas pessoas da minha faculdade de Tomar, só digo: MEEEEEEEEEEDO!!!!!
Share:

4 comentários

  1. ai rapariga... só te acontecem coisas :D
    fiquei feliz porque há gente que ainda se preocupa em devolver as coisas, muita gente não o faria.

    Beijinho e espero que tenhas lido a entrevista no meu blog :D

    Un beso

    ResponderEliminar
  2. ó mulher...só tu x) e como ficou a historia do passaporte?? EU QUERO-TE CA!!! ate ja tenho um roteiro dos sitios giros para te levar :)

    ResponderEliminar
  3. Oh miuda! entao e isso ja esta resolvido? :)

    bjinho*

    ResponderEliminar
  4. Porque estava num sitio em que não apanhava mais canal nenhum :P
    Ahah! É muito meeeedo mesmo? :)
    *

    ResponderEliminar

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.