erasmus lifestyle #5

se há coisa que detesto é chegar atrasada mas nunca chego a horas! (juro que não é por mal)
Dormi menos de uma hora. Por isso estou com um humorzinho, cuidado. Quando esta manhã cheguei à faculdade o Tiago não estava (ONDE É QUE TU ANDAS? ás vezes bates mal pá. temos de falar besta!) e eu estava quarenta minutos atrasada para a ''reunião'' com o meu coordenador. Tratei das disciplinas:
Lunes: Tecnologia de la Imatge Digital: Estructura de la imatge i iluminació. Grado en Multimedia
Martes: Expressió Gràfica: Cultura Visual. Grado en Multimedia
Miércoles: Tecnologia de la Imatge Digital: Gestió del color i sistemes d'impressió. Grado en Fotografia Creacion Digital
Jueves: Bloc d’especialització en fotografia artística i fotografia d‘autor.Grado en Fotografia y Creación Digital

e o tipo foi simpático mas fixava-me demasiado. Se calhar porque os meus olhos estão no vermelho já há algum tempo e como cheguei a tossir feita louca e quarenta minutos atrasada mas penteada, deve ter pensado ''esta foi para a noite e aparece-me aqui toda desgraçada, vida de erasmus''. No comboio a gaja que esta à minha frente baixou a ''cortina'' pela metade e o senhor do meu lado resolveu escolher o toque polifónico do seu telemóvel, adicionando isto ao meu humor espectacular só pode dar m*erda.

Tou com dores de cabeça, doi-me a anca e estou sem paciência, só vou sair hoje porque é a despedida da Di senão ficava a dormir até segunda-feira, quer dizer, porventura teria de sair para saber qual é a tão falada surpresa, mas pronto.
Portanto agora vou dormir. hoje a noite vai ser longa mas quem é duro bebe puro, carregaaaaa! 
Share:

Sem comentários

Enviar um comentário

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.