erasmus lifestyle #19

ora bem, estou na aula de fotografia de autor e artistica, saí do razz, fui a casa comer e lavar a cara porque já nao tinha tempo para o meu banho, apanhei o cabelo á espanhola, aqueci-me com uma bufanda porque está mais ou menos frio ás 6.30 da manha, com a minha garrafa de água (que já foi toda) e o fashion book da elle na mao, e jamie cullum no ipod a acompanhar o processo, lá fui para o comboio. Acabei por adormecer e dormi o caminho todo, e acordei mesmo na paragem! As lentes colavam e estava com uma cara de ressaca que nem o corrector conseguiu disfarcar (merda para estes teclados espanhóis que nao têm til, nem c de cedilha)! Ora o plano para este fim de semana MUDOU. Quer dizer, mudou se conseguirmos uma viagem barata! Ontem fomos á festa de despedida do C e do F na casa deles, que fica literalmente NO CU DO MUNDO (perdi mil vezes antes de chegar e ele teve de nos vir buscar, até porque para mim a noite já ia altinha)
(JODER, A MINHA LENTE ACABOU DE SE PARTIR AO MEIO DENTRO DO MEU OLHO, nao seria um problema se eu tivesse mais pares...mas já acabaram, tenho de ver só de um olho até ir a portugal! ABDJWHFUEWGFSJFHBC)
continuando o raciocínio, fomos á festa, como sempre milhoes de portugueses (de segundo semestre e alguns do primeiro) e alguns problemas. Chegámos ao razz, partimos tudo como sempre, entretanto o G disse-nos que (muita atencao a este momento porque pode mudar vidas) no ultimo fim-de-semana de cada mês, no Louvre em Paris, da meia noite ás nove da manha (sábado para domingo), abre portas para uma festa gigante! O bilhete custa 30 euros, bar aberto toda a noite e dj'sdo momento! ORA, estamos no último fim-de-semana do mês e o G foi hoje para Paris, ele disse: se conseguirem um voo barato venham ter comigo, arranjo casa! Por isso, Ryanair sê nossa amiga e baixa os precos para irmos a esta festa! E já agora para Turim também porque queremos ir ter com o G para conhecer a noite italiana desta cidade.
Bem, vou continuar a prestar atencao á aula que apesar de ser uma mescla de catalao e castelhano é querida!
Caminhaaa, mais umas horas e já vou!

PS: pessoas de Portugal, sim é só para meter nojo, mas aqui estao 22ºC e há sol, ontem fui á praia relaxar, e esta Barcelona pareceu-me LAGOS. A primavera está a chegar, finalmente.
Share:

1 comentário

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.