erasmus lifestyle #8

Mossen Xiró é mais que uma casa. É um sentimento, (tal e qual o 64D em Tomar). Ao longo de quatro meses chorámos, rimos, festejámos, gritámos, sussurrámos, discutimos, falámos, ouvimos, abraçámos, brindámos, dançámos e a frase ''no pasa nada'' tornou-se oficial neste piso. A casa estava sempre cheia, ora com música ora com conversas parvas. Cozinhávamos a horas tardias e víamos filmes todos aconchegados no sofá. Falávamos em muitas línguas e conversávamos sobre o futuro. Todos aprendemos uns com os outros. Éramos as protegidas e ninguém nos tocava. Com o passar das horas, dos dias, das semanas, dos meses tornámo-nos uma família ao estilo D'artacão, um por todos e todos por um. Sempre a mil á hora, mesmo em dias de trabalho árduo. Quantas vezes fizemos directas para terminar trabalhos? Quantas vezes fomos sair sozinhas e me perguntaram se levava o spray? Quantas vezes eles ouviram os nossos desgostos? Quantas vezes eles nos abraçaram só para nós chorarmos? Quantas horas ficámos a fotografar coisas parvas? Quantas vezes dissemos fodasse, ma che cazzo, va fancullo, no me no fotte un cazzo, como ti piglia?, caralho, puta que pariu, joder e tantas outras? 
Todas as coisas boas têm um fim. Este primeiro semestre teve coisas boas e más, mas o bom supera. Como o Alessandro disse ''somos como os FRIENDS'' e realmente...sim. Mas o valor das coisas não está no tempo em que elas duram mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. Aqui já tive de tudo.
Uma das pessoas que sinto mais falta é o Gimmi. Uma das pessoas incomparáveis e inesquecíveis que conheci em Barcelona.


Como te prometemos vamos uns dias a Turim, para fazermos festa de puta madre como em Barcelona. E em Maio o nosso sofá é todo teuuuu! 
Ainda há pouco foste embora e Mossén Xiró já sente a tua falta! és o nosso bastardo ♡
Share:

Sem comentários

Enviar um comentário

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.