erasmus lifestyle #2

Este fim-de-semana vamos chorar bastante. Amanhã começam as festas de despedida dos nossos amigos que acabaram, aqui, o seu erasmus.

André, vamos ter muitas saudades tuas. De todas as noites estúpidas que tivemos, de todos os risos e sorrisos, de todos os copos e fumos, de todos os gozos e de todas as músicas, de todos os fodasses e putas que pariu! és o maior, e por isso vamos passear contigo o dia inteiro, vamos jantar, vamos sair para o razz, vamos beber e quando chegarmos a casa de manhã vamos, pela tua última vez, ao Paul.    ''Mucha policia, poca diversión'' ahaha
Diana, nossa Diana. Sempre que ouvirmos Britney nas noites cegas de quarta-feira no razz vamos nos lembrar de ti. O resto já sabes. E não precisamos de partilhar a mundo e meio. E o verão é entre Lagos e Porto (e quem sabe, algo mais), sabes! te lo juro. E continuo a não acreditar em despedidas.
Gimmi, my baby! Vamos ter saudades tuas, te lo juro!!!!! Dos teus cozinhados a qualquer hora, do teu ''português'', das tuas músicas, das festas, do teu ódio pelo meu ananás nas pizzas, pela nutella de cinco quilos que pões lá no alto, bem alto para eu não chegar, das tuas danças, dos teus atrofios com o Alessandro, por cuidares de nós nas noites mais loucas, por seres um amor '' Ana, há um quarto de vestir, para VOCÊS (...) há também uma mesa de snooker, eu quero experimentar fazer sexo lá...e até pode ser á vez se quiseres também'' , porque íamos ter um piso de puta madre se não te fosses embora! Não vou ter saudades nenhumas do pesto, de verdad!
Michelle, também vamos ter saudades tuas. Que tal? Quieres ahora? ! Por tantas coisas, eu não sei quem nos vai aturar agora, nem fazer aquelas pastas o.O 


Pelos risos, pelos gritos, pelos choros, pelos abraços, pelos beijinhos, pelos carinhos, pelos filmes, pelas músicas, pelos copos, pelos fumos, pelas festas, pelos noticiários italianos e portugueses á hora de jantar, pela nutella, pelos cozinhados muito tardios, pelas noites, pelos dias, pelas tardes, pelas compras, pelos saldos, pela chuva, pelo sol, pelos paquis, pelo o Paco, por todos os momentos inacreditáveis, por sermos o melhor Piso de Erasmus que Barna já viu, por fazermos as melhores festas da Grácia e de Barcelona (claro), pela união, pela amizade, por termos sido uma família de verdade fez com que o nosso Erasmus fosse completamente inesquecível.



Gimmi, o nosso sofá é teu, sabes!
Share:

Sem comentários

Enviar um comentário

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.