Portugal!

E cá estou eu outra vez. Apesar de ser por pouco tempo vai dar para matar algumas saudades que tinha de certas coisas que não encontro em Barcelona. A primeira coisa que fiz depois de o avião aterrar no aeroporto de Lisboa foi comprar um pastel de nata. Tenho a dizer que me soube pela vida! A segunda coisa foi comprar uma revista de moda inglesa! A terceira (sem contar com dormir durante toda a viagem até a Lagos) foi dar um GRANDE ABRAÇO ao meu querido avôzinho ♥ à avozinha, ao papá e à mãmã (bem que mimada) entretanto seguiram-se mais dez mil coisas! 

Já tinha saudades, especialmente, dos meus mil cadernos (o caderno de recortes fez-me tanta tanta falta que agora vai comigo) , das minhas revistas (que não encontro em Barcelona) ,dos meus livros e das minhas câmaras fotográficas que ficaram cá! Vai ser um período para matar saudades e ponderar o que levo a mais.

Ainda não pus o sono em dia e tenho de o fazer rapidamente. A minha pele já pede uma desintoxicação tal como o corpo todo. Já disse à Sara (a minha irmã) que temos de fazer um one-day-spa estas férias. Ela disse-me que sim. Agora com a comidinha da mãmã e da avó, com step, com yoga e o skate, estas gordurinhas acumuladas devido a noites longas e alegres vão acabar! E prometo um segundo semestre mais tranquilo!
Dito isto, vou dormir. 

É inacreditável as saudades que sinto dos cidadãos italianos, do cidadão sueco e da minha querida Sara do nosso alegre recanto de Barcelona! O que vale é que existe o skype, o facebook e as camâras! 
Ai, o que o erasmus faz a uma pessoa! Na despedida quase chorámos..!

falta o meu ''irmão'', o Gimmi e o Miguel!
Share:

Sem comentários

Enviar um comentário

i heart you.

K.

© K A R K O V A | All rights reserved.